Atendimento

(48) 3303-7980

Blog

E aqui na POP Mobilidade Elétrica você encontra uma incrível variedade de scooters elétricas para o deslocamento cotidiano, seja para ir ao trabalho, para a faculdade, levar os filhos para a escola ou simplesmente dar um passeio pela cidade. Temos scooters elétricas de 2000W e scooters elétricas com 3000W de potência, chopper de 2000W e 3000W. Praticidade, economia e muito estilo para te levar onde você quer e precisa ir!

Na POP Mobilidade Elétrica você também têm a sua disposição inúmeros modelos de bicicletas elétricas para facilitar a sua locomoção no dia-a-dia. Com zero emissão de poluentes e zero ruído nós da POP com certeza teremos uma e-bike que vai conquistar o seu coração!

Já conhece os triciclos elétricos? Pensados especialmente para atender as mais diversas necessidades em acessibilidade, transporte e lazer, os triciclos são perfeitos pra os amantes de 3 rodas, pois garantem mais estabilidade e segurança. Garanta já a sua autonomia e Liberdade. Aqui na POP Mobilidade Elétrica você vai encontrar as melhores opções em triciclos elétricos para idosos, triciclos para PCD e triciclos elétricos para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.

A mobilidade urbana nunca foi tão importante para o nosso cotidiano como agora. Imagina como é maravilhoso se locomover com praticidade, sem enfrentar trânsito, com economia de combustível e de maneira totalmente ecológica? Os patinetes elétricos são ideais para uma vida mais ativa, saudável e econômica. Design minimalista, elegante e portátil o patinete elétrico é o veículo perfeito para o seu deslocamento urbano. Aqui na POP Mobilidade Elétrica temos os melhores modelos e marcas de patinetes elétricos. Escolha o modelo mais adequado a sua necessidade e siga com total segurança e desempenho.

Na POP Mobilidade Elétrica todas as nossas motos e scooter elétricas já estão homologadas! Ou seja, já estão cadastradas no DETRAN e são possíveis de emplacamento. Vem pra POP Mobilidade Elétrica e já saia pilotando o seu elétrico sem nenhuma preocupação!
Future-se, vem pra POP e vai de POP

Aqui na POP Mobilidade Elétrica você investe em um veículo elétrico incrível sem comprometer o seu orçamento.
Temos muitas formas de pagamento que podem te ajudar a conquistar o seu sonho:
👉🏻Parcelamento no cartão de crédito
👉🏻Crediário no seu cartão de crédito em até 36X
👉🏻Parcelamento pelo Banco do Brasil em até 60 meses

Entre em contato com nossa equipe e venha logo buscar sua liberdade!